A Informação como produto de alto valor no mundo dos negócios :: Brapci 2.0
[CRB-8 Digital, v. 1, n. 1, 2008, p. 43-54.]
Artigo Científico Temático
A Informação como produto de alto valor no mundo dos negócios

Resumo: A informação deve ser vista pelos profissionais da área como um produto de alto valor, vendável. Deve ser por eles analisada e tratada, além dos métodos e das técnicas biblioteconômicas, pelos princípios éticos, resultando num produto com valor agregado, cooperando de forma direta para tomada de decisões nos ambientes de negócios, empresariais e mesmo acadêmicos.

Palavras-chave: Produto. Informao. Valor Agregado. Servios de Informao.



Como citar
GONCALVES, M. R.; GOUVEIA, S. M.; PETINARI, V. S. A informação como produto de alto valor no mundo dos negócios. CRB8 Digital, v. 1, n. 1, 2008. Disponível em: <http://hdl.handle.net/20.500.11959/brapci/9112>. Acesso em: 18 jul. 2019.

Compartilhe
propriedadevalor
DescritorA Informação como produto de alto valor no mundo dos negócios
GONCALVES, Marcos Rogerio; GOUVEIA, Sonia Mara; PETINARI, Valdinéa Sonia
CRB8 Digital, n. 1, v. 1, 2008. (Artigo Científico Temático) (pt-BR) 3
Identificadorhttp://www.brapci.inf.br/index.php/article/view/0000030700 (pt-BR) 3
TítuloA Informação como produto de alto valor no mundo dos negócios (pt-BR) 3
AutorGONCALVES, Marcos Rogerio (pt-BR) 1
AutorGOUVEIA, Sonia Mara (pt-BR) 1
AutorPETINARI, Valdinéa Sonia (pt-BR) 1
Link de acessohttp://www.brapci.inf.br/index.php/article/download/64662 (pt-BR) 3
Link de acessoPDF:_repositorio/2018/08/pdf_5f3df0e9df_0000030700.pdf (pt-BR) 3
EdiçãoCRB8 Digital, n. 1, v. 1, 2008. (pt-BR) 2
Nome da PulicaçãoCRB8 Digital (pt-BR) 1
SessãoArtigo Científico Temático (pt-BR) 1
Disponibilizado2008-01-01 (pt-BR) 1
hasAbstractA informação deve ser vista pelos profissionais da área como um produto de alto valor, vendável. Deve ser por eles analisada e tratada, além dos métodos e das técnicas biblioteconômicas, pelos princípios éticos, resultando num produto com valor agregado, cooperando de forma direta para tomada de decisões nos ambientes de negócios, empresariais e mesmo acadêmicos. (pt-BR) 3
hasFileStorage_repository/754/2018/09/oai_brapci_inf_br_article_30700#00058.pdf () 1
hasIdA Informação como produto de alto valor no mundo dos negócios
GONCALVES, Marcos Rogerio; GOUVEIA, Sonia Mara; PETINARI, Valdinéa Sonia
CRB8 Digital, n. 1, v. 1, 2008. (Artigo Científico Temático) () 3
SourceCRB-8 Digital, v. 1, n. 1, 2008, p. 43-54. (pt-BR) 3
TemaProduto (pt-BR) 1
TemaInformao (pt-BR) 1
TemaValor Agregado (pt-BR) 1
TemaServios de Informao (pt-BR) 1