:: Brapci ::
Processando busca...

ETD - Educação Temática Digital, Campinas

ISSN: 1676-2592, eISSN:
50 EDIÇÕES | 747 TRABALHOS | desde 2001 | 17 anos
Total de 49 edições
Editorial
pos article pag. status
1.EditorialEm revisão
Expediente
pos article pag. status
1.Lista de Pareceristas Ad-hoc do volume 15 - Números 1,2, 3 - 2013Em revisão
Artigo científico
pos article pag. status
1.A Educação a distância no contexto brasileiro e o modelo de produção de materiais didáticos: desafios a ação educativaEm revisão
2.C3: ações, interações e acontecimentos: arte educadoras entre ativismo, arte e educaçãoEm revisão
3.Consórcio entre pesquisas: possibilidades para o aprofundamento dos estudos qualitativos em educaçãoEm revisão
4.Motivação do aluno para aprender: fatores inibidores segundo gestores e coordenadores pedagógicosEm revisão
5.O MC Homero e o Rapsodo Max BO: a épica grega na linguagem do RapEm revisão
6.Potências da carne, poesias do corpoEm revisão
7.Psicanálise e Educação: o discurso capitalista no campo educacionalEm revisão
8.O uso de softwares educacionais como ferramentas mediacionais e de inclusão tecnológicaEm revisão
Comunicação
pos article pag. status
1.?O USO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E DA COMUNICAÇÃO NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DOS ALUNOS NATIVOS DIGITAIS NAS AULAS DE FÍSICA E MATEMÁTICA DO ENSINO MÉDIO INTEGRADO DO IFSP?.Em revisão
Relato de Experiência
pos article pag. status
1.A tecnologia na construção da identidade social entre imigrantes de segunda geração: relato de experiência em escola brasileira no JapãoEm revisão
2.Virtudes e riscos no uso da tecnologia na educação para minorias: Relato de experiência em escola brasileira no JapãoEm revisão
Teses e Dissertações
pos article pag. status
1.A formação inicial no curso de pedagogia: concepções, caminhos e perspectivas dos estudantesEm revisão
2.Os jogos eletrônicos no cotidiano dos alunos do 9° ano do ensino fundamentalEm revisão
3.Os sentidos da formação acadêmica e do trabalho para estudantes de mestrados no Brasil e na EspanhaEm revisão
4.Práticas de ensino de língua portuguesa com as TDICEm revisão
5.O reconhecimento de alunos com altas habilidades/superdotação na escola de surdos: problematizando a constituição escolarEm revisão
BRAPCI - Base de Dados em Ciência da Informação
Acervo de Publicações Brasileiras em Ciência da Informação
Universidade Federal do Paraná
Versão 3.1A beta | 2017
brapcici@gmail.com | renefgj@gmail.com




session: 2ee42a56b6