:: Brapci ::
Processando busca...

ETD - Educação Temática Digital, Campinas

ISSN: 1676-2592, eISSN:
50 EDIÇÕES | 747 TRABALHOS | desde 2001 | 17 anos
Total de 49 edições
Editorial
pos article pag. status
1.EditorialEm revisão
Artigo científico
pos article pag. status
1.Bentham and education: a social projectEm revisão
2.Capoeira and transversal themes: Evaluation of a didactic blog for physical education classesEm revisão
3.Expectations and satisfaction of students in e-learning courses in higher educationEm revisão
4.Interactive technology as a government of teaching in high schoolEm revisão
5.The ‘new’ professional of education in the public schools of the state of rio grande do sul (rs) and the technologies in educationEm revisão
6.Writing practices in the research process: formative possibilitiesEm revisão
7.A interatividade como tecnologia de governo da docência no ensino médioEm revisão
8.Bentham e a educação: um projeto socialEm revisão
9.Capoeira e temas transversais: avaliação de um blog didático para as aulas de educação físicaEm revisão
10.Expectativas e satisfação dos estudantes em cursos em E-learning no ensino pós-graduadoEm revisão
11.Motivational factors for the development of Mobile serious games with focus on seniors: a literature reviewEm revisão
12.Práticas de escrita no processo da pesquisa: potencialidades formativasEm revisão
13.O ?novo? profissional da Rede Estadual do RS e as tecnologias na educação67 - 86Em revisão
Relato de Experiência
pos article pag. status
1.Movies and black race in the classroom: this relationship is possible?status_article_a
2.Popular education in settlement of moviment of the landless rural worked: inclusion, time and voice of popular segmentsEm revisão
3.Filmes e negritude em sala de aula: essa relação é possível?Em revisão
4.Reflexões sobre educação popular: inclusão, vez e voz dos segmentos popularesEm revisão
Teses e Dissertações
pos article pag. status
1.Change language for mathematics and its language web implications for interpretation of mathematical problemsEm revisão
2.Open model for environmental educationEm revisão
3.Social representations of work burnout from symbolism associated to teachingEm revisão
4.A mudança da linguagem matemática para a linguagem Web e as suas implicações na interpretação de problemas matemáticosEm revisão
5.As representações sociais do desgaste no trabalho a partir dos simbolismos associados à docência.Em revisão
6.Modelo aberto de educação ambientalEm revisão
BRAPCI - Base de Dados em Ciência da Informação
Acervo de Publicações Brasileiras em Ciência da Informação
Universidade Federal do Paraná
Versão 3.1A beta | 2017
brapcici@gmail.com | renefgj@gmail.com




session: 0952628079