:: Brapci ::
Processando busca...

ETD - Educação Temática Digital, Campinas

ISSN: 1676-2592, eISSN:
50 EDIÇÕES | 747 TRABALHOS | desde 2001 | 17 anos
Total de 49 edições
1.Editorial - v.10 - n.esp. - out.2009- Englishrevisado
Artigo científico
pos article pag. status
1.Eficácia coletiva dos professores e implicações para o contexto educacional brasileiro1 - 15revisado
2.Motivação para aprender música em espaços escolares e não-escolares85 - 104revisado
3.As metas académicas como operacionalização da motivação do aluno36 - 61revisado
4.Modelo sócio-cognitivo para a escolha de carreira: o papel da auto-eficácia e de outras variáveis relevantes16 - 35revisado
5.Perfiles motivacionales del alumnado de educacion secundaria y rendimiento academico62 - 84revisado
6.Aspectos motivacionais da profissão docente universitária294 - 312revisado
7.Avaliação da aprendizagem e motivação para aprender: tramas e entrelaços na formação de professores204 - 227revisado
8.Avaliação da autoeficácia acadêmica em alunos da educação de jovens e adultos187 - 203revisado
9.Motivação e criatividade em matemática: um estudo comparativo entre alunas e alunos de ensino médio147 - 167revisado
10.Motivação para a aprendizagem escolar e estilos criativos124 - 146revisado
11.Motivação para aprender em alunos do ensino médio105 - 123revisado
12.Motivação para aprender: validação dum programa de estratégias para adolescentes com insucesso escolar168 - 186revisado
13.Motivação para aprendizagem e prática musical: dois estudos no contexto do ensino superior249 - 272revisado
14.Padrão de motivação e desfechos de progresso acadêmico: estudo longitudinal com estudantes de medicina228 - 248revisado
15.Valoração da leitura por professores do ensino médio: considerações para a motivação para leitura de estudantes273 - 293revisado
Relato de Experiência
pos article pag. status
1.Apoio motivacional e desenvolvimento da compreensão leitora em alunos do ensino fundamental313 - 328revisado
2.Práticas pedagógicas em prevenção ao abuso de drogas: aspectos motivacionais329 - 346revisado
Resenha
pos article pag. status
1.A motivação do aluno347 - 359revisado
BRAPCI - Base de Dados em Ciência da Informação
Acervo de Publicações Brasileiras em Ciência da Informação
Universidade Federal do Paraná
Versão 3.1A beta | 2017
brapcici@gmail.com | renefgj@gmail.com




session: ebbd260d0b