:: Brapci ::
Processando busca...

ETD - Educação Temática Digital, Campinas

ISSN: 1676-2592, eISSN:
50 EDIÇÕES | 747 TRABALHOS | desde 2001 | 17 anos
Total de 49 edições
Ensaio
pos article pag. status
1.Convulsão das sombras266 - 277revisado
2.Dessincronose262 - 265revisado
3.Duração: Currículo#Refrão#Repetição#Imaginação324 - 331revisado
4.Espelha também espalha: as ruas e as biotecnologias: paralelas que se cruzam nas artes302 - 307revisado
5.Fita verde de experimentação278 - 281revisado
6.Forma-r: de-forma-r: trans-forma-r:308 - 315revisado
7.Fragmentos de um museu291 - 301revisado
8.Imagens insensatas infantis282 - 290revisado
9.Máscaras: multidão: dispersão: dois pontos263 - 261revisado
10.Papelar o pedagógico316 - 323revisado
Artigo científico
pos article pag. status
1.Conversando sobre investigações e relações entre escola, currículo e cultura86 - 107revisado
2.Gilles Deleuze, filósofo do futuro 1 - 14revisado
3.A escola na mídia: entre inovações e controles126 - 148revisado
4.A imagem na popularização das ciências: a astronomia popular de Camille Flammarion 15 - 30revisado
5.A relação professor-aluno vista pela ótica cinematográfica 65 - 85revisado
6.As culturas de afro-descendentes em currículos149 - 161revisado
7.Composições curriculares: culturas e imagens que fazemos e que nos fazem108 - 125revisado
8.Currículos acadêmicos e extensão universitária: sentidos em disputa185 - 200revisado
9.Estudos de currículo: como lidamos com os conceitos de moderno e pós-moderno?234 - 252revisado
10.Estudos do cotidiano, pequisa em educação e vida cotidiana: o desafio da coerência162 - 184revisado
11.Lobos-maus e chapeuzinhos-vermelhos em ilustrações para ver e ler 51 - 64revisado
12.Por que somos tão disciplinares?
Why we are so still disciplined?
201 - 212revisado
13.Redes e icebergs: diagramas de poder em disputa 31 - 50revisado
14.Trajetória para o currículo - história pessoal e política social em estudos curriculares213 - 233revisado
Relato de Experiência
pos article pag. status
1.A inclusão da criança de 6 anos no ensino fundamental na rede municipal de Várzea Paulista: criando a possibilidade do novo 332 - 346revisado
BRAPCI - Base de Dados em Ciência da Informação
Acervo de Publicações Brasileiras em Ciência da Informação
Universidade Federal do Paraná
Versão 3.1A beta | 2017
brapcici@gmail.com | renefgj@gmail.com




session: 21473e93b8