:: Brapci ::
Processando busca...

ETD - Educação Temática Digital, Campinas

ISSN: 1676-2592, eISSN:
50 EDIÇÕES | 747 TRABALHOS | desde 2001 | 17 anos
Total de 49 edições
1.Enseñar en cuerpo y alma: la teoría de la enseñanza y el saber en la pulsión1 - 21revisado
2.Breve reflexión sobre la experiencia y el cuerpo31 - 47revisado
3.Desejo de educar?80 - 89revisado
4.El cuerpo-otro48 - 58revisado
5.Saber lo que sabe el otro, saber qué sabe el otro: nota sobre la estructura del tiempo lógico en Lacan y en el acontecimiento didáctico22 - 30revisado
6.Voz enseñante: ¿qué relación cuerpo-lenguaje (y) –saber?59 - 79revisado
Artigo científico
pos article pag. status
1.A linguagem do corpo e o lugar do educador90 - 118revisado
2."Ser diferente é normal?"140 - 153revisado
3.1975: año de la orientalidad - el cuerpo /moral en el proceso de reorganización nacional290 - 313revisado
4.A emergência do autor Pierre Rivière227 - 249revisado
5.A relação professor-aluno não existe: corpo e imagem, presença e distância119 - 139revisado
6.De um corpo aos pedaços a um sujeito: o que Gepeto sempre pode ensinar sobre isso a quem educa?333 - 348revisado
7.Entre o dizer e o escrito: corpo e linguagem no ensino de Jacques Lacan264 - 276revisado
8.Genealogia da ética: o sujeito em questão204 - 226revisado
9.Intérprete de língua de sinais legislação e educação: o que temos, ainda, a “escutar” sobre isso?171 - 191revisado
10.O feminino materno e o masculino filial: as dificuldades de aprendizagem como sintoma na criança192 - 203revisado
11.O professor intérprete de língua de sinais em sala de aula: ponto de partida para se repensar a relação ensino, sujeito e linguagem154 - 170revisado
12.Técnica y educación desde un saber como techné a una tecnología del cuerpo314 - 332revisado
13.Teorias sexuais infantis: uma reflexão sobre o corpolinguagem277 - 289revisado
14.¿Cómo hablar del cuerpo? o de un dualismo insostenible250 - 263revisado
15.El cuerpo de los sujetos “marginados” 349 - 357revisado
BRAPCI - Base de Dados em Ciência da Informação
Acervo de Publicações Brasileiras em Ciência da Informação
Universidade Federal do Paraná
Versão 3.1A beta | 2017
brapcici@gmail.com | renefgj@gmail.com




session: fe34cb7efc