:: Brapci ::
Processando busca...

ETD - Educação Temática Digital, Campinas

ISSN: 1676-2592, eISSN:
50 EDIÇÕES | 747 TRABALHOS | desde 2001 | 17 anos
Total de 49 edições
Editorial
pos article pag. status
1.Editorial - v.8, n.1, dez. 200601 - 04revisado
2.Editorial - v.8, n.1, dez. 2006 - English01 - 04revisado
Artigo científico
pos article pag. status
1.A função didática das palavras articuladas em história e texto reflexivos1º revisão
2.A linguagem audiovisual da lousa digital interativa no contexto educacional33 - 48revisado
3.Cisão corpo/mente na escola: uma análise a partir da epistemologia social10 - 32revisado
4.Competências e habilidades no uso da linguagem audiovisual interativa sob enfoque educacional49 - 71revisado
5.Indisciplina, incivilidade e cidadania na escola10 - 32revisado
6.Mapas conceituais e aprendizagem no ciberespaço: uma reflexão sobre didática e partituras musicais72 - 89revisado
7.Um diálogo possível entre arte e ciência: a literatura nas aulas de metodologia de pesquisa90 - 105revisado
8.Produtividade científica: impactos na normalização e na comunicação científica106 - 123revisado
Comunicação
pos article pag. status
1.Inteligência emocional na aprendizagem mediada com o espaço virtual133 - 142revisado
Relato de Experiência
pos article pag. status
1.Tecnologia da informação voltada para portadores de necessidades especiais: relato de caso170 - 191revisado
Documentos
pos article pag. status
1.Concepções de alunos do curso de psicopedagogia a respeito das dificuldades de aprendizagem192 - 210revisado
2.Dinâmicas e conflitos na produção do conhecimento: o caso da pós-graduação em educação da UNICAMP 161 - 186revisado
Resenha
pos article pag. status
1.Resenha do livro: Mezaros, Istvan. Educação para além do capital. São Paulo: Boitempo, 2005, 77p.00revisado
BRAPCI - Base de Dados em Ciência da Informação
Acervo de Publicações Brasileiras em Ciência da Informação
Universidade Federal do Paraná
Versão 3.1A beta | 2017
brapcici@gmail.com | renefgj@gmail.com




session: 0b5f9ba7d8