:: Brapci ::
Processando busca...

ETD - Educação Temática Digital, Campinas

ISSN: 1676-2592, eISSN:
50 EDIÇÕES | 747 TRABALHOS | desde 2001 | 17 anos
Total de 49 edições
Editorial
pos article pag. status
1.Editorial11º revisão
Artigo científico
pos article pag. status
1.Das memórias da infância aos desafios da sala de aula: como venho me constituindo professora1 - 17revisado
2.Ações singulares em um projeto plural88 - 95revisado
3.Afetividade nas relações de ensino-aprendizagem66 - 73revisado
4.Interdisciplinaridade: construindo um projeto84 - 87revisado
5.Interdisciplinaridade: repensando uma nova escola61 - 65revisado
6.O invisível das relações visíveis na escola51 - 60revisado
7.Reflexões sobre o processo de alfabetização46 - 50revisado
8.Relações interpessoais na escola: uma trama de muitos fios, poucos laços e alguns nós18 - 27revisado
9.Sala de aula: espaço da arte e do afeto33 - 45revisado
10.Avaliando artes117 - 126revisado
11.Competências dos professores: seus saberes necessários103 - 110revisado
12.Direito à inclusão: uma longa, tortuosa e dura conquista144 - 153revisado
13.Histórias que precisam ser conhecidas: reflexividade de professores em ações plurais na escola pública111 - 116revisado
14.Interdisciplinaridade e trabalho coletivo: algumas possibilidades 82 - 87revisado
15.Motivação: motivo da ação 88 - 93revisado
16.O desafio da inclusão: buscando caminhos entre os limites e possibilidades da escola127 - 131revisado
17.Olhando para a escola132 - 143revisado
18.Ser um professor pesquisador 30 - 351º revisão
19.Relato de observações e convivências na sala de aula 108 - 115revisado
BRAPCI - Base de Dados em Ciência da Informação
Acervo de Publicações Brasileiras em Ciência da Informação
Universidade Federal do Paraná
Versão 3.1A beta | 2017
brapcici@gmail.com | renefgj@gmail.com




session: 42c53938fb