:: Brapci ::
Processando busca...

ETD - Educação Temática Digital, Campinas

ISSN: 1676-2592, eISSN:
50 EDIÇÕES | 747 TRABALHOS | desde 2001 | 17 anos
Total de 49 edições
Editorial
pos article pag. status
1.As escolas e suas ensinagens: diversificação de territórios e identidades230 - 233Em revisão
Artigo científico
pos article pag. status
1.Da Comunicabilidade do Juízo EstéticoEm revisão
2.Developing reflective primary teachers: talking science and speaking English as an additional languageEm revisão
3.Ensino religioso no estado do Rio de Janeiro: conceitos, história e legislaçõesEm revisão
4.Estudos etnográficos na educação: um olhar sensível sobre a escola pública paulistaEm revisão
5.Políticas de integração curricular para o ensino médio no Brasil contemporâneo: um estudo no programa ensino médio inovadorEm revisão
6.A escrita sociográfica como didática transcriadora e produtora de presença271 - 287Em revisão
7.A natureza como “princípio material” de libertação: referenciais para a questão ambiental a partir de Enrique Dussel289 - 307Em revisão
8.Educomunicação, ou contra a concorrência desleal entre educação e a mídia do espetáculo377 - 393Em revisão
9.Era uma vez uma Cinderela Surda”: uma análise da releitura do clássico, em Escrita de Sinais355 - 376Em revisão
10.Os sentidos dos silêncios na educação: representações sociais de professores formadores da Universidade Federal de Uberlândia – MG.442 - 462Em revisão
Comunicação
pos article pag. status
1.A lousa digital interativa: táticas e astúcias de professores consumidores de novas tecnologiasEm revisão
Relato de Experiência
pos article pag. status
1.A construção de uma identidade institucional: políticas educacionais e infância nos projetos pedagógicos do CEMEI do CAIC Prof. Zeferino Vaz414 - 426Em revisão
Teses e Dissertações
pos article pag. status
1.Política de financiamento e a expansão da educação superior no Brasil: o público e o privado em questãoEm revisão
BRAPCI - Base de Dados em Ciência da Informação
Acervo de Publicações Brasileiras em Ciência da Informação
Universidade Federal do Paraná
Versão 3.1A beta | 2017
brapcici@gmail.com | renefgj@gmail.com




session: ff53e8f76c